sábado, 3 de setembro de 2011

SINA x VACINA - SINAL DE VIDA

“Nosso maior medo não é o de que sejamos incapazes. Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. É nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos amedronta. Nos perguntamos: “Quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso e incrível?” Na verdade, quem é você para não ser tudo isso?… Bancar o pequeno não ajuda o mundo. Não há nada de brilhante em encolher-se para que as outras pessoas não se sintam inseguras em torno de você. E à medida que deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo”.
Nelson Mandela

Uma história conhecida ao som do Adágio de Albinoni...

4 comentários:

  1. "Me achei VIVO,em outra vida", junto COM vários irmāos.Senti muita felicidade Aqui , Como se estivesse Lá, e Lá , estando cá!;que representaçāo linda!principalmente ao som do Adágio de Albinoni....Obrigado.....-José.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Ricardo, excelente post. Excelente vídeo. Desde que voce nos apresentou a ele durante o VII simpósio de Saúde e Espiritualidade da UFMG, eu o recomendo a todos os meus amigos. Obrigado novamente pela inspiração! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Sábias palavras do Ilustre Nelson Mandela.
    Todos temos capacidade e talento. Algumas vezes nos perdemos diante da economia do amor, da inércia, ou de não saber/ter equilíbrio, nestas circunstância surge o egoísmo que nos cega diante da luz.
    Gostei das colocações acima, mas me senti um pouco diferente, como me mantive presente no meu querer, ouvindo a voz do coração, fiquei tranquila, serena.

    Obrigada .
    Ricardo você está sempre conectado com o amor.

    ResponderExcluir
  4. Ri , que você possa sempre ter a inspiração de nos presentear com a sua luz !
    E que nós possamos nos apoderar de uma pequenina parte dela e tentar, com serenidade , paciência e amor, semear vários pontinhos brilhantes na vida dos nossos irmãos, com humildade e sabedoria, incentivando a evolução e a paz !
    Carinho nesse coração iluminado .... Cintia

    ResponderExcluir