sábado, 14 de fevereiro de 2015

MEU AMIGO POMPEU

Meu amigo Pompeu 14 de fevereiro 1978 nasceu
Meu amigo Pompeu 22 de dezembro 2013 morreu
Esse amigo vive no livro de poesias que me deu
Que bom não se esqueceu!

Sobre o heroísmo também escreveu:
Heroísmo não é salvamento externo de alguém,
É o resgate da alma para que essa vá além,
Tanto em si mesmo, como em seu próximo.
O verdadeiro herói busca ser uma pessoa melhor
E ajudar a todos, que estão ao seu redor,
A buscar um caminho correto e ótimo.

Treze dias antes em 2013 escreveu:
Vou dormir com esta música hoje e compartilho com vocês:
Paixão segundo São João de Johann Sebastian Bach:
http://www.youtube.com/watch?v=-d9FLEIQfME

Dorme em paz Pompeu meu amigo


Um comentário:

  1. Conheço varios herois...agradeço por me fazer ver isso.....abs MP

    ResponderExcluir