Especiais

Loading...

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

SUGESTÃO DE EVENTO - 30/08/15


ÁGORA SAÚDE SUSTENTÁVEL
Com: Maria Isabel de Arruda Botelho – coach e terapeuta, Fabio Romano – terapeuta, Adriana Gasparini – naturopata, Ricardo Leme – neurologista, Isabelle Dossa – endocrinologista, nutricionista, coordenadora do projeto Cuide-se na Casa do Zezinho, Ricardo Arroio – facilitador dos lideres do Coração e Art of Hosting, Carolina Viccaria – fisioterapeuta, Raphael Ornelas – médico de família, Armando Ribeiro – psicoterapeuta e coach, Patricia Aguirre – psicóloga e instrutora de Chi Kung e Being Energy, Marianne Aguirre – terapeuta no Método Meir Schneider Self Healing, Desire Coelho – Nutricição Comportamental e Esportista, Juliana Gonçalves Albuquerque.
Quando: Domingo (30/08/15) das 10h00 às 12h30
Onde: Auditório-Administração

Entendemos que qualquer ação voltada a sustentabilidade, deva ser iniciada pelo indivíduo. Quando um indivíduo percebe a necessidade de mudança e os ganhos que irá obter com as mesmas, este se engaja na realização da mudança, tornando-a sustentável.
Nosso foco é a manutenção da saúde, isto é, a manutenção da capacidade natural do organismo em lidar com o estresse, oriundo de um ritmo de vida acelerado que temos em São Paulo. Portanto, isso pode ser obtido através do estilo de vida que temos, daquilo que comemos, pensamos e dos momentos de bem estar que experimentamos ao longo do dia.
Nossa intenção é levar este conceito a população em geral, dentro do Fala Sampa, através de uma roda de diálogo formada por profissionais da área da saúde e público presente, além de oficinas de práticas que abordarão os principais temas (sono, corpo-mente, nutrição, atividade física, estresse).
As oficinas serão compostas por dois momentos:
a. Embasamento cientifico da oficina. Com o objetivo de oferecer sustentação racional para as atividades.
b. Atividade em si. Proporcionar a experiência , ativando os canais emocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário